segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Eleição da Amat conta com a presença do governador em exercício

A eleição e posse da nova diretoria da Associação dos Municípios do Araguaia-Tocantins (Amat) contou com a presença do governador em exercício, Odair Corrêa, na última sexta-feira (09), em Marabá.

O prefeito de Parauapebas, Darcy Lermen (PT), encabeçando a chapa ‘Novo Tempo’, foi aclamado presidente da entidade, com mandato de um ano de duração. Compareceram 34 dos 38 prefeitos que compõem a Amat.

A nova diretoria tem como vice-presidente o prefeito de Redenção, Jorge Paulo da Silva, o JPC (PMDB); que antecedeu na presidência a Valcinei Gomes. O diretor de Carajás é o prefeito de Floresta do Araguaia, Deuvanir Balbino, o “Xis” (PMDB); diretor de Infra-estrutura e Desenvolvi mento Regional, é o prefeito de Água Azul do Norte, Renan Lopes Souto (PMDB); diretor Jurídico, Cláudio Furman (PSDB/Tucurui); diretor Político, Antônio Carvelli Filho (PSDB/Santana do Araguaia) e diretor de Controle e Planejamento Interno, Valciney Gomes (PFL/Palestina), até então presidente da entidade.

Presenças

A assembléia geral para a eleição da Amat ocorreu no Hotel Del Príncipe, em Marabá, e contou também com as presenças dos secretários de Estado, Carlos Guedes (Sepof) e Sueli Oliveira (Sedurb), Ademir Martins ( representando a secretaria de Integração Regional), o senador José Nery (Psol) e os deputados estaduais João Salame (PPS) e Bernadete Ten Caten (PT), além dos federais Beto Faro (PT) e Asdrúbal Bentes (PMDB), e do prefeito de Marabá, Tião Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário