Ela não virá
Como o nobre companheiro Hiroshi havia informado no blog, que a presença da governadora Ana Julia seria duvidosa na Assembleia Geral da Amat, em Marabá, realmente se confirmou ontem, 7/2.
Informações oficiais dão conta que a governadora não estará presente, mas, na mesma data (9/02), estará em uma reunião de governadores do MercoSul na Bahia, portanto, seria impossível confirmar presença na Assembleia da Amat.
PROGRMAÇÃO DA AG
Os trabalhos de abertura serão iniciados às 9 h, quando se procederá a primeira chamada oficial dos associados.
Às 11 h, 2ª chamada oficial para iniciar o processo de escolha da diretoria.
Às 13 h será servido almoço para convidados e participantes do evento.
Após o almoço, haverá reunião com prefeitos ligados à Associação dos Municípios Mineradores do Pará (Ammepa) para assinatura de convênios entre prefeituras e Departamento Nacional de Pesquisa Mineral (DNPM) para deslanchar uma fiscalização mais efetiva sobre a saída de minérios da região.
Os dois encontros (eleição da Amat e assinatura de convênio com DNPM) deverão contar, além de prefeitos das regiões sul e sudeste do Estado, com o vice-governador do Pará, Odair Santos Corrêa, vários secretários estaduais e representantes do DNPM.
Toda a programação será realizada no auditório de convenções do Hotel Del Príncipe, com exceção da reunião da assinatura de convênios, que será no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário