Dirigentes e membros de diverso sindicatos de Parauapebas, estarão mais uma vez, bloqueando as principais entradas da cidade, a partir das 4 horas da manhã do dia 25, segunda-feira.
Os principais pontos a serem interrompidos o tráfego serão, portaria de entrada da Vale e entrada da cidade, no conhecido viaduto, onde cruzam-se as PA 275, que liga Parauapebas a Eldorado do Carajás, e PA 160, que liga o carregamento da Vale, na Palmares I até a mina de ferro do Sossêgo em Canaã dos Carajás.
A razão do manifesto é em decorrência do brutal assassinato do sindicalista José Alves do Rêgo, conhecido por Zezinho. Ele era Coordenador do Sindicato dos Transportes Rodoviários do Sul e Sudeste do Pará (Sintrarsul), tinha 35 anos e foi encontrado morto em Ourilândia do Norte, na última segunda-feira, 18, no veículo de propriedade do Sindicato.
A manifestação traz um tema bem expressível, “Um dia contra a violência e impunidade e por Justiça”, e tem como objetivo chamar a atenção das autoridades responsáveis por segurança no município e região.
A organização do evento convida todos os que se acham com a liberdade ameaçada e sentem sensação de insegurança, para participar desta manifestação por busca de segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário