quarta-feira, 25 de julho de 2007

Ex-deputado Faisal quase bate em Welney Carvalho

Ainda repercute em Parauapebas o verdadeiro arranca rabo entre o ex-deputado estadual Faisal Salmen e Welney Lopes de Carvalho, ex-secretário de fazenda no governo da ex-prefeita e agora deputada federal, Bel Mesquita.
Segundo comentários ouvido na cidade, o ex-deputado baixou tanto o nível, que quase iguala-se ao piso do restaurante Bebericar.

Fontes de confiança dizem que esta desavença vem de longas datas, mas precisamente do primeiro mandato de Bel Mesquita, quando o ex-deputado teve papel fundamental na eleição de Bel e sentiu-se desprestigiado, agora, culpa Welney por isso.

Mas esse não é o primeiro episódio do mocorongo ex, quem não se lembra da ocasião em que Ele bateu no jornalista Juno Brasil, hoje residente em Canaã dos Carajás; outro episódio, foi acontecido entre ele (Faisal) e o pastor Fenelon, em 97, quando o mesmo aqui chegou, para pastorear a Igreja Assembléia de Deus. Um certo dia em um almoço, no restaurante Kilão próximo ao Banco Basa, foi abordado por Faisal e o mesmo pergunto ao pastor se estava neste município para concorrer contra ele, simplesmente o pastor respondeu que Parauapebas não é curral eleitoral de ninguém, e que a época de voto de cabresto já tinha passado. O pastor que já tinha almoçado deixou o restaurante naquele momento.

Este cidadão, digo de passagem, tem um histórico bem enriquecido com esses tipos de picuinhas, mas logo vai achar o dele.

Um comentário:

  1. É Eliésio, o problema desse povo que se acha abala que matou Jonh Lennon é que: só eles são os melhores, só eles são daqui, só eles sabem de Parauapebas.

    Mas como dizia a música, tudo passa, tudo sempre passará.
    Graças a Deus!

    ResponderExcluir