Do blog De Cara Pra Lua

Carollini está cada vez se enrolando mais na decisão que terá que tomar hoje a noite. Na tentativa de fazer uma coisa "espetaculosa" para impressionar o público aqui fora, ou seja, não indicar o Alemão e fazer um Paredão "diferente", Carol se atrapalha e atrai para si maior rejeição do que a já conquistada até o momento. Por sua total e completa incoerência.
Ao indicar o Alberto, Carol está como Poncios Pilatos, lavando as mãos, ou seja, se a casa indicar o Alemão foi a casa que indicou. Se for uma questão de escala de afinidades, não existe nenhuma possibilidade do Alemão ser mais próximo da Carol do que o Alberto. Ela não quer se queimar com o público, mas como fazer um Paredão diferente sem colocar na reta alguém muito próximo dela? Quem indica uma pessoa quer que ela saia, não existe outra possibilidade.
Carol, por algum motivo quer o Alberto fora do jogo, só não tem coragem de assumir. Aliás, nem ela, Bruna ou Analy assumem que querem fazer um jogo das mulheres. Se o Alberto sair esta semana, não tenho a menor dúvida de que Airton será o alvo na semana que vem. Já que não dá para despachar o Alemão para casa, ele que despache o resto e as deixe disputando o segundo e terceiro lugar. Este é o pensamento da Carol, que ela dá voltas e voltas e não quer dizer claramente. Simples assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário