
Agencia do Banco do Brasil en Canaã dos Carajás
A Polícia Militar já está na região de Canaã dos Carajás, no sul do Pará, em busca da quadrilha que assaltou uma agência do Banco do Brasil na cidade, levando 300 mil reais e deixando feridos. A patrulha conta com 90 policiais e três destacamentos do tático de Xinguara, Marabá e Parauapebas, além de dois helicópteros, um cedido pela empresa Vale do Rio Doce e outro do Graer (Grupamento Aéreo) da Polícia Militar.
O caso - No final da manhã desta quinta-feira (25), cerca de 12 homens fortemente armados assaltaram o Banco do Brasil de Canaã dos Carajás, a 850 quilômetros de Belém e a 65 de Parauapebas. Os assaltantes invadiram a agência com uma equipe rendida da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), por volta das 11h20. Eles deixaram o local levando o dinheiro e 5 reféns.
Segundo o tenente Costa Júnior, que acompanha toda a movimentação, os reféns já foram liberados. Eles foram deixados ao longo da estrada que liga Canaã dos Carajás até Sapucaia, localidade próxima. Entre eles, estava o gerente do banco, solto na Vila Jussara, com ferimentos causados por baleamento. O gerente e outras seis pessoas, feridas durante o assalto, foram levadas para o hospital particular 5 de Outubro, em Canaã dos Carajás. Três estão em estado mais grave e vão passar por cirurgia. As outras três foram medicadas e não correm perigo.
Ainda não há pistas dos bandidos. 'Sabemos que são cerca de doze e que não devem estar longe. Eles estão em uma L200 GLS e uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário