quarta-feira, 8 de agosto de 2018

MARCELO PARCERINHO PROPÕE REFORMA, CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS PÚBLICOS ATRAVÉS DE PROPOSIÇÕES.

Na sessão ordinária da última terça-feira (07/08), o vereador Marcelo Parcerinho (PSC), teve três indicações aprovadas em plenário, uma delas pedindo a reforma da Praça da Bíblia, construção da Unidade de Saúde no Bairro Rio Verde, e a outra sugerindo ao governo municipal a construção do sistema de drenagem no Bairro Caetanópolis.

Vereador Marcelo Parcerinho – PSC.
Para reforma da Praça da Bíblia, Marcelo Parcerinho justifica, na Indicação nº 227/2018, que, além de proporcionar bem estar, e é um local de manifestação cultural e lazer, além de está geograficamente privilegiada com vista para o centro da cidade, através de um mirante que existe na localidade.
Equipada com quiosques, deques e playgrounds a Praça da Bíblia possibilita uma série de oportunidade de lazer, no entanto, estas instalações estão em condições deterioradas, precisando de manutenção.
Já na Indicação nº 228/2018, sugerindo que o Poder Executivo construa uma Unidade de Saúde no Bairro Rio Verde, o vereador defende que “políticas de saúde como descentralização da rede de atendimento ao paciente, oferece maior acessibilidade para o usuário ao Sistema Único de Saúde”.
De acordo com Marcelo Parcerinho, o prédio público que funcionava a US, hoje está desativado e abandonado, porém a Unidade de Saúde funciona em um edifício alugado, e o Município tem condições de construir a própria estrutura de saúde.
Na mesma sessão, a indicação nº 229/2018, de autoria de Marcelo Parcerinho, sugere ao Poder Executivo a reforma e ampliação da drenagem no Bairro Caetanópolis, abrangendo a av. Bom Jardim, e as ruas Luís Camões, Olávio Bilac, Aluízio de Azevedo, Artur de Azevedo, Érico Veríssimo, Humberto de Campos e Manoel Bandeira, com objetivo de realizar o devido escoamento da água das chuvas, dar melhores condições de vida e tráfego na localidade no período chuvoso.
As indicações aprovadas, serão enviadas pela Secretaria Legislativa para avaliação do prefeito municipal através do setor competente.
Texto: Ely Silva. Fotos: Gabinete Parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário