terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Gonvernadora Amazona Carepa
com namoro assumido

COM A FILHA, JULIANA: ALMOÇO LEVE, À BASE DE PEIXE

Leia alguns trechos da matéria “um dia com a governadora”, realizada pela Revista Claudia, edição de Fevereiro.

Gasta 65 minutos para se arrumar. Sai do quarto perfumadíssima, pede desculpas aos cinco secretários que esperam na sala. Assina papéis e diz: "Quero lutar para que o estado tenha o destaque que merece". Ela se ressente ao ver o Pará na mídia só quando o tema é conflito de terra, trabalho escravo e infantil.

A GOVERNADORA AFIRMA QUE LUGAR DE POLICIAL É NA RUA

Um deles se relacionou à doação de dinheiro por madeireiras que agem ilegalmente na Amazônia. "Os adversários foram baixos, até adesivos com um 'Xô, galinha' circulou na cidade", conta Ana, que alega preconceito.

ANA ENCERRA A NOITE AO LADO DO NAMORADO, MÁRIO

Ela já teve dois maridos, coisa que político tradicional não perdoa. "Não me abalo nem deixo de ser livre. Do contrário, a vida não vale a pena." A prova de que fala a verdade é o romance, há dez meses, com o pecuarista Mário Teixeira, nove anos mais moço. "Não revelei nada quando ele era só 'ficante'. Ao subir para a categoria de namorado, assumi." O que conta é a aprovação dos dois filhos. Júlio, 23 anos, do casamento com o médico Rômulo Paes, cursa economia em Belo Horizonte. Ela o teve enquanto liderava uma greve. Juliana, 13 anos, é fruto da relação com o ex-gerente do Ibama Marcílio Monteiro, secretário de Novos Projetos do governo dela.

Comente a matéria e soltem a língua!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Matéria completa Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário