Assuntos Legislativos
Câmara Fria
A sessão da Câmara Municipal de Parauapebas realizada hoje, 23/02, foi uma mãe Maria.
Na pauta do dia, não tinha nada registrado para apresentar ao plenário da Casa, aliás, nem inscritos para usar o expediente de discursos e sem falar, quer dizer, já estou falando, depois de quase 35 minutos da sessão iniciada, chega uma vereadora, com a maior tranqüilidade. Pra que pressa, se o salário já está garantido.....rsrs.
Iniciada às 9h, após todo aquele devocional de abertura, o presidente da mesa ía pronunciar os nomes para uso da palavra, mas quem ele chamaria?
De repente, o secretário chega ao lado e diz, bem baixinho, “nenhum vereador se inscreveu até agora, presidente”.
Sem jeito, e disfarçado, o dono de algumas avestruzes, muda de tom e passa para palavra de explicação pessoal de cada vereador.
Em se tratando de explicação pessoal, o assunto mais abordado foi segurança pública, que até foi sugerido que o Poder Executivo agendasse uma reunião com a governadora e cuja pauta fosse segurança.
É só esperar pra ver como que vai ficar.
Para não cair no pecado de esquecimento, apenas um vereador apresentou um requerimento de nº 006/07, solicitando cobertura asfáltica para três finais de rua no bairro Liberdade.
O ex presidente da Casa, Antonio Massud, justificou o requerimento dizendo que, o asfalto propicia inegável valorização aos imóveis e torna a cidade mais atraente para futuros investidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário