Assalto em Canaã: Bandidos roubam carro próximo a Redenção
A polícia continua a caçada aos bandidos que assaltaram o Banco do Brasil de Canaã dos Carajás na quinta-feira (25). Eles continuam escondidos na mata às proximidades de Canaã. A PM faz incursões pela mata, mas até agora não prendeu nenhum acusado. Na manhã desta segunda-feira (29) um casal de evangélicos prestou depoimento na delegacia de Redenção, eles tiveram seu carro - uma camionete vermelha - roubado ontem por volta das 18 horas. Eles contaram ao delegado Luis Antônio que vinham por uma estrada vicinal próxima a Redenção quando foram abordados por seis homens. O casal estava com um neto no momento da ação.
Os bandidos entraram no veículo e obrigaram a família a dirigir no sentido de outra cidade do sudeste paraense. 'Eles fizeram a família dirigir até Sapucaia, desviando de Xinguara, onde tem barreira, até chegar no município de Pau D'Arco', afirmou o delegado. Os três ficaram em poder dos bandidos até a meia-noite, quando foram libertados. Os seis homens seguiram com o carro.
O delegado Luis Antônio informou que foram acionadas barreiras até o Estado de Tocantins para verificar se o carro havia passado por aquelas estradas, mas até agora o carro não foi encontrado.
Também na manhã de hoje, a polícia de Canaã dos Carajás teve informações de que os bandidos teriam passado pela PA-150 com a camionete roubada. O delegado da cidade, Marco Antônio Duarte, montou uma equipe e se dirigiu ao local para verificar a denúncia, mas nada foi comprovado até agora.
A delegada de plantão em Canaã, Nilde Silva, contou que a polícia tem recebido muitos telefonemas. 'Não podemos confirmar todas as informações que chegam, porque sempre existem muitos boatos. Suspeitamos que essas ligações têm o intuito de atrapalhar as investigações', completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário