NAVE DO BLOG

terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Atraso de vôo aumenta a ansiedade da torcida do Inter

Da Redação
Em Porto Alegre

O vôo fretado que fará a viagem de São Paulo até Porto Alegre, com a delegação do Internacional à bordo, teve sua saída atrasada e só deverá deixar o centro do País, rumo ao Sul, ao meio-dia. A previsão inicial era de que sairia às 10h.

A informação do comandante da aeronave aumenta a ansiedade dos torcedores colorados, que desde as primeiras horas do dia se movimentam pelas ruas e avenidas por onde passarão os dois caminhões do Corpo de Bombeiros carregando os heróis do título mundial.

A maior aglomeração está se dando no estádio Beira-Rio, ponto final da viagem de 25km que começará na base aérea da Aeronáutica, em Canoas, cidade da região metropolitana. Antes de do desembarque, está previsto um sobrevôo sobre o Beira-Rio que já estará lotado e em festa.

Grupos musicais com integrantes que são também torcedores do Inter estão convocados e fazem a festa no estádio. São eles o Tchê Barbaridade, que se dedica à música regional, o Maria do Relento, com seu rock bem humorado; e o Nenhum de Nós, esse de projeção nacional e que tem como baterista um dos mais fanáticos dos torcedores, o bateirista Sady Homrich, sócio do clube.

Em São Paulo os jogadores também estão angustiados para o reencontro com a torcida. "Estamos viajando há 36 horas, o cansaço está batendo, precisamos ir logo", comentou o treinador Abel Braga, em São Paulo, resumindo o sentimento do grupo. "Não vejo a hora de chegar", confirmou o lateral-direito Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário